Eu notei que o tempo passou quando observei que as Jardineiras voltaram! Lembro que eu tinha uma jeans com flores estampadas no bolso da frente! Usava até com uma botinha preta (Carla Perez) para quem não se lembra é só clicar aqui. Deixando o meu passado no seu devido lugar! Separei algumas jardineiras que me encantaaaram *.* 

Um pouquinho de história, as jardineiras foram usadas por operários no início do séculos XX, e logo depois as mulheres acrescentaram essa peça em seu guarda roupa na época das duas grandes Guerras, e já hoje em dia se tornou uma grande febre para os fashionistas, porque diferente do macacão ou macaquinho você pode escolher que peça usar por baixo da jardineira, então vamos aos looks que eu usaria como inspiração!






Espero que tenham gostado!

Beijos & Abraços 




Um comentário:

  1. o que fazer quando você vê a jardineira de poá e necessita dela? *-* me encantei.. Parabéns por voltar com o blog, eu amaaaaaaava e ainda amo <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas